CRIAÇÃO DE WEBSITES

Se fazer presente de todas as formas na internet, no dia de hoje, é essencial para aumentar o fluxo de vendas. Desse modo, podemos dizer que o website é uma vitrine moderna, pronta para mostrar o seu produto/serviço ao maior número de potenciais clientes. Apesar das redes sociais serem uma importante ferramenta para vendas nesse novo cenário, ter um site de torna mais visível nas principais redes de buscas. Portanto, investir em website aumenta a visibilidade da sua empresa, te dá mais possibilidades de lucros, diversificando os canais de vendas, alcança mais pessoas, aumenta sua conversão e traz credibilidade e confiança para sua empresa.

Escolha o melhor modelo de website para a sua empresa ou fale com um de nossos consultores!

1- E-commerce

O comércio eletrônico, ou e-commerce, se refere à transações comerciais realizadas pela internet, ou seja, vendas realizadas por canais de comunicação online.

É o modelo mais recomendado para vendas de produtos. Investir nesse modelo de site, faz sua loja transpor a barreira da localização e atingir muito mais pessoas, mesmo as mais distantes do seu negócio físico.

2- Site Institucional

Esse modelo de site é uma apresentação do seu negócio para o mundo, de modo digital. nele sua empresa e serviço são apresentados para todos os seus potenciais clientes. Ele é o principal canal informativo sobre a sua empresa, ou seja, onde seus clientes irão conhecer mais sobre a sua marca.

3- Landing Page

A Landing Page, ou página de captura, é um modelo de site de página única, com chamada para ação, tendo por objetivo converter a venda de um produto específico ou captar contatos para divulgação de produtos futuros. Esse modelo de site tem como principal meta converter o clique de venda. É muito utilizado em lançamentos de vendas de produto ou serviço.

4- One Page

Esse modelo de website consiste em um layout de apenas uma página, com todas as principais informações, organizadas estrategicamente e otimizadas, para que seu público conheça sua marca. É uma excelente opção para quem está iniciando na presença digital e não tem demanda para sites maiores e mais complexos.

Rolar para cima